0

Revelação do ano Jotta A.

Posted by Guilherme on 11:44
Olá meus amigos, tudo bem com vocês? Mais uma vez estou aqui para fazer meu post, confesso que ando meio devagar nas postagens, peço perdão a todos mas é que a vida anda meio corrida.
Enfim eu não poderia deixar de falar deste garoto que tem sido uma vaso de honra nas mãos do Senhor todos os sábados no programa do Raul Gil, o pequeno Jotta na minha opinião é a grande revelação do ano de 2011 não somente na música gospel, como em uma visão abrangente do meio musical.
Algumas pessoas estão chamando-o de New Michael Jackson (novo Michael Jackson) fora do país, ele pode até ser o novo Michael, mas é o Michael de Jesus, oh glória! Quando eu vejo este garoto cantando eu sinto a presença de Deus em sua vida de uma forma extraordinária, e a forma como ele alcança os tons é realmente perfeita e muito linda, enfim é melhor eu parar por aqui não é mesmo, assistam ao vídeo e vejam se não estou certo. Belíssima canção do Michael W. Smith Agnus Dei na voz do Jotta A. Que Deus abençoe a todos grandemente abraços.



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2010 Voz da Missão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates